sexta-feira, 21 de agosto de 2009

agora que te encontrei, não vou parar!



O que você está esperando exatamente? Você diz: "OK, dieta amanhã, eu juro!". Então no dia seguinte repete tudo novamente. Bem, deixe-me dizer, menina. Haverá quantos amanhãs até que você se torne... obesa?

Mas não se preocupe! Você pode se salvar agora. Basta colocar o garfo devolta á mesa e parar de encher a boca. Dê uma olhada ao seu redor: Pense nas amigas magras que você tem, que usam shorts pequenos, biquinis no verão e tem namorados bonitos.
Você acha que elas comem feito porcas? Colocando toda porcaria que podem em suas bocas?
Eu não acho. Elas têm controle. Elas são melhores do que você pois conseguem se controlar. Você realmente quer ser uma mulher gorda com banhas envolvendo seu corpo e dedos parecendo patas de animais? Vivendo sem fazer nada e sempre repetindo as refeições? É isto que você quer ser? Alguém com peso... irreversível?
Ou você quer ser uma THINSPIRATION? Pense nisso antes de quebrar uma dieta só para experimentar os novos biscotinhos da vovó, ou o bolo de chocolate da mamãe. É um momento decisivo. Vale a pena uma gordura, sua mulher obesa?

Queres que não seja capaz de ficar bem em uma camiseta, colocar um jeans e poder dizer: "Posso experimentar um tamanho menor?" A escolha é sua.
Mas pense que, antes de pedir "fritas com milkshake" ou um pedaço de torta de maçã, lembre-se: se quer mudar você não pode ficar sentado sem fazer nada (especialmente se é gorda e grandona).
Você não perde peso se enchendo de comida.

creditos:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92950034

não deu pra seguir com a dieta graças a minha mãe ¬¬


hje minha melhor amiga veio me dizer que eu estava começando a ficar muito feia , e que preferia quando eu estava gorda...ahh tá ela deve ser louca, acho que é pq sempre foi magra e nunca teve que escultar piadinhas ridiculas sobre seu peso!

hje outra menina veio falar comigo exatamente assim: ''nossa jéssica (meu nome, má oê :D) vc tá muito magra (mentiira ¬¬) isso é sério, tu tem que comer, é melhor ter saúde do que ter um corpo magrelo (eu não acho o.õ) a cor que tu tá não é normal (como assim? estar pálida tá na moda, tapensandooq? O.Ô) ..." e mas umas coisas ai, mas não dei muita bola, enqanto ela tava falando eu estava planejando qual seria o cardapio do dia :D

as minhas amigas, estão cada vez mas desconfiando, muitas até ja disseram que eu tava com anorexia, eu sempre me faço de desentendida, mas tá cada vez pior =/
uma amiga disse que iria contar pra minha mãe que eu não estava comendo, então eu falei que não era pra ela se meter e se ela fosse mesmo falar algo pra minha mãe eu iria falar pra o namorado dela que ela vive ficando com os garotos e colocando belos par de chifres nele, ela não tocou mas no assunto hahauhau que se dane ninguem vai me fazer parar, ninguem vai me separar da única coisa que me deu esperança de ser feliz outra vez!!



quinta-feira, 20 de agosto de 2009

dando tudo certo!



meninas muito obrigada pelos comentarios, vcs não sabem o quanto o apoio de vcs me ajudam!!

minha dieta não poderia estar melhor, enquanto da minha auto estima eu não posso falar o mesmo, tô me sentindo um lixo com questão na minha aparencia e as pessoas ao meu redor só fazem piorar a situação. Comecei a tomar vitamina A, a minha mãe toma e eu pedi pra tomar tbm pq ajuda o cabelo a crescer e o meu não cresce faz mó tempo eu to louca pra que ele fike grande novamente! mas tipo deixando bem claro, essa vitamina não faz o cabelo crescer ele só ajuda a quem tem problema no crescimento do cabelo pra ficar crescendo normalmente!!
ontem eu fui estudar com algumas amigas minhas e me senti mal (não fisicamente) pq quando elas acabaram de estudar foram logo comer e eu tava em uma dieta que não tava nem um pouco afim de furar, então elas começaram, a dizer que eu tava muito magra e que precisava engordar, ai veio as especulações que eu tava com anorexia, o pior foi que me chamara de fútil pq ficava com essas frescuras de não comer e cara eu fikei muito chatiada com elas, ela tavam tão preocupada em me chamar de fútil que não perceberam que tavam comendo 300 calorias de uma só vez e entupindo as veias de gordura, eu realmente não me importo pq eu sei que fulturamente vou estar magra enquanto as pessoas que disseram que eu estava sendo uma idiota por fazer essas coisas vão estar engordando cada vez mas...
Tô louca pra mim pesar, mas a balança da farmacia perto de casa ta quebrada ¬¬

ps.: como eu falei tá ai a minha foto de antes da ana e depois, antes com 60 kilos, e depois com 44

ps2.: ninguém ensina alguém a ter um transtorno alimentar, ACORDEM!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

3 kilos em 3 dias


1 day'
CDM: duas claras cozidas e cha.
Almoco: dois ovos cozidos e dois tomates.
Jantar: vegetais ao vapor.

2 day
CDM: duas claras cozidas e cha.
Almoco: dois ovos cozidos e uma banana.
Jantar: uma fatia de pao integral com maionese.


3 day
CDM: 2 claras cozidas e cha.
Almoco: dois ovos cozidos e salada verde.
Jantar: duas batatas assadas

comecei essa hoje espero que de certo, to confiante :D
depois acho que vou fazer a dieta da bolacha de agua e sal, alguem ja fez? da certo?

gente, mas tarde eu escrevo mais, é que agora vou sair pra estudar com algumas amigas...

a matematica ainda vai me matar ¬¬

mas tarde acho que vou postar uma foto minha de antes e depois, mas não tenho certeza pq tenho medo que algum conhecido veja ai tô ferrada ¬¬

sábado, 15 de agosto de 2009

me pesei!!


terça feira eu fui me pesar, e tava com 47 kilos, só faltei me matar lá na farmacia mesmo, puts engordei 3 kilos nas ferias, agora é correr atrás do prejuizo ¬¬, quero chegar aos 40 esse mês. hje tomei um vono de 79 calorias e só, não vou comer mas nada.


gente, se eu consegui mesmo chegar aos 40 nesse mês, eu vou colocar meus piercings, mas carã o unico problema é a minha mãe, como eu vou convencer aff vai ser dificil, mas vou tentar...

tem duas comunidades que eu queria mostrar pra vcs pq elas me ajudam bastante com dicas e tal...
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91881241
-
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=62510709

espero que ajudem vcs tbm, bom hje é só isso mesmo, prometo que vou comentar no blog de vcs

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

tudo sempre muda...


No inicio era tudo tão bom, emagrecer rápido, receber elogios, quem não gosta? Eu passei a amar, queria sempre mais e mais, um quilo por dia, quem não quer? Eu queria e fui conseguindo. O tempo foi passando e algo começou a dar errado. Junto com os quilos foram embora minha auto estima, minha vontade de viver, meu senso de realidade, meus amigos, minha familia. O que deu errado? Eu amo meus pais, mas pq não aturo mais eles? Pq quero ve-los longe de casa, pq os chingo e os decepsiono toda vez que me mandam comer, eles só querem meu bem, certo? E minhas amigas? Eu sempre amei ficar com elas, rir com elas, e pq agora eu recuso os convites? Pq agora eu as chamo de mentirosas quando elas me elogiam? O que aconteceu comigo? São tantas perguntas. Ah, como era bom no inicio. Mas agora, eu ja estou nessa, sem forças, não sem vontade de me curar, apenas sem forças pra lutar. E agora me vejo como uma menina sozinha, que sobrevive pra resistir cada dia mais a um grão de comida, esse é meu único motivo de viver. O sorriso não se faz mas no meu rosto, nem quando subo na balança e ela marca 1 quilo a menos, de que adianta, se eu não vejo nada, se os meus olhos não me deixam ver nada, alguém esta fechando eles, os fechando pra minha vida. E de que adianta agora receber elogios? Afinal eu sempre quis ser chamada de esqueletica, e pq quando me chamam eu os chingo? E quando tudo da errado, eu me encontro sozinha outra vez naquele banheiro, com os dedos em minha garganta e apenas uma dor: a da minha alma. Estou forçando meu estomago, mas não sinto dor, não a que eu deveria sentir. E quando acaba, estou sozinha de novo. Apenas eu e minhas lágrimas, pq essas não sumiram, me acompanham diáriamente. Depois alguns comprimidos, que eu já nem lembro pq começei a tomar e nem sei mais em que me ajudariam, mas que no meu conciente, vão servir pra aliviar o que deu errado. Então eu deito, conto as calorias do dia, as lagrimas voltam e eu tento dormir, pra sair do pesadelo que é minha vida, do pesadelo de me odiar cada dia mais, de não ter mais ninguém. Será que ninguém entende que sou apenas uma menina? Apenas uma menina que está sofrendo como muito adulto jamais sofreu. Eu quero gritar, ME AJUDEM, eu estou morrendo aos poucos. Mas pq ninguém me ouve? Parem de mandar eu parar, eu sou uma doente, me curem, abram meus olhos, já é tarde demais. agora, irão ser apenas eu, e um dia, meus ossos.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

my happy world?


pq essa felicidade já estava duranto tempo demais :/

na postagem anterior tava bem alegre pq ontem estava com pessoas que sinto que realmente se importao comigo.
Hje aki em casa(quase agora) aconteceu uma coisa que me fez entender que meu irmão e mãe gostam mas do cachorro do que de mim,ridiculo eu sei, mas é a verdade, e eu percebi que to no local errado, aki onde vivo as pessoas ao meu redor não se importam comigo, ontem foi tão perfeito lá com meu pai, ele sim realmente se importa comigo deu pra perceber isso, mas é uma pena que eu não possa viver com ele...logo depois que essa tal coisa aconteceu aki em casa eu fui pra o meu quarto chorar como a gorda idiota aki sempre faz e acabei me punindo, fiz um corte na minha coxa dessa vez...hje meu dia ja não amanheceu legal, tava tão gorda hje...hje fikei naqueles dias e to muito inchada e gorda(mas do que ja sou) amanhã vai ter akela droga de gincana que falei pra vcs, eu tava tão contente com ela, mas agora to odiando so vou mesmo pra não perder ponto pra nota na escola, mas só vou la assinar um papel dizendo q participei e vou embora, quando sair da escola vou pra um supermercado aki perto da escola fazer umas compras pra uma dieta de 10 dias que eu mesma inventei e vou aproveitar pra comprar laxantes e me pesar, hje to de nf, não to com fome e nem to afim de comer...pra falar a verdade eu até tava estranhando ficar tanto tempo feliz assim oq é ridiculo né, mas quando to feliz sempre fico com medo que essa sensação passe, pq na verdade eu sei que vai passar, agora é a hora de volar pra minha realidade...
vfgggtgggf

domingo, 9 de agosto de 2009

...

meta desse mês: chegar aos 40 kilos (talvez com 40 kilos coloque meus piercing's *-*)
1:30 da madrugada...tô totalmente sem sono ultimamente =/

sabe, meu pai se casou novamente e eu ainda não tinha conhecido a esposa dele, ela é bem legal sabe e tem dois filhos e cara um deles não parava de me olhar, eu ja tava ficando incomodada, mas serio pelo menos ele era lindo( e faz meu estilo) mas carã o meu pai tava lá e ele não pode nem sonhar uma coisa dessa, eu sou a unica filha mulher dele e ele ainda me trata como tivesse 6 anos de idade, ele não pode nem sonhar que eu ja fico com meninos e tal, eu acho que ele até ja sabe, mas não quer acreditar hauhahau mas é serio se meu pai não tivesse la eu até ficaria com ele mas com meu pai lá não dava mesmo, acho até que vou passar a visitar mas lá, não por causa do garoto, mas é que lá foi bem legal, apesar dele não parar de falar como emagreci e não parava de me oferecer comida...aff... hje devo ter consumido umas 600 calorias bem acima da média, mas tudo bem, segunda vou fazer nf novamente, e vamos lá né quero chegar esse mes aos 40 kilos não sei quanto tou pesando agora, mas segundo eu vou me pesar e digo pra vcs

bjusss

sábado, 8 de agosto de 2009


Imagine você sentada no ônibus no caminho do trabalho! Imagine que alguém senta perto de você. Imagine que essa pessoa olha pra você e diz: "Você é feia!" Imagine que o casal idoso se vira pra você e eles concordam. Imagine o motorista gritar pra todo o ônibus: "Eles têm razão, você é gorda!" Imagine o pessoal do ônibus rindo de você e sussurrando: "Olhem pra aquela pessoa nojenta!" Imagine-se atendendo o telefone e a pessoa do outro lado diz que você não merece viver. Imagine-se voltando pra casa ao cair da noite e o seu vizinho diz que você é uma inútil Imagine-se deitada na cama, pensando no seu dia. E até cair no sono as palavras que você ouviu se repetem sem parar. E agora imagine que cada minuto da sua vida será como esse dia. Agora você sabe como uma pessoa com distúrbio alimentar está se sentindo! É claro que as pessoas ao redor dela não dizem todas essas coisas, mas os demônios na cabeça dela sim. E esses demônios gritam muito mais alto e muito mais intensamente.


amanhã vou almoçar com meu pai, vai ser a primeira vez em meses que a gente vai se ver ¬¬

me sentindo mas gorda do que nunca, fikei de nf uns 3 dias e vou fazer um lf amanhã!!

e quanto a esse texto?
é assim mesmo que me sinto...

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ainda não é o bastante...


pq esse título?
pq ultimamente vem muitas pessoas me dizer o quanto estou magra e que não é pra emagrecer mas, pq garotas magras d+ é feio (ah tá --') aff mas ainda não é o bastante não estou magra, apenas emagreci ¬¬

gente meu lf foi por agua abaixo logo no segundo dia, foi ontem na hora do almoço, minha mãe sempre faz as refeições na casa do namorido dela, mas dessa vez o resolveram fazer um 'almoço em familia' e estragar meu lf --' tive que comer, mas comi pouco o pior foi a sobremesa, é que o namorido dela mora aki no Brasil, mas ele é de portugal, então ele fez uma sobremesa lá do pais dele, e eu recusei na hora, mas minha mãe me lançou um olhar do tipo 'aceita logo' ai tive que aceitar, e eu nem sei quantas calorias tinha aquele troço --' depois miei, mas não saiu tudo, fikei de nf o resto do domingo, hje não fui pra escola pq não tava a fim :D ja que o meu lf boiou eu to fazendo outro cardapio pra semana, comer apenas sopa, e tomar café da manhã, pq isso acelera o metabolismo, então de manhã como 3 bolachas integral o que deve dar umas 67 calorias e um copo de café de 100 ml que tem 4 calorias e no almoço e janta sopa, hje almocei uma sopa vono e vou jantar uma sopa de legumes e pretendo ficar assim até o dia 10 oq dá umas 250 calorias por dia.
ahh finalmente tenho uma noticia boa pra dar, minha mãe devolveu devolver minha mesada :D ela tinha tirado pq como ja falei aqui eu tinha reprovado de ano no ano passado :'( mas agora minhas notas tão legais e ela resolvel dar minha mesada, oq vai ser melhor pra comprar meus laxantes e tal, vou juntar esse dinheiro pra quando tiver 40 kilos comprar umas coisas pra mim :)
vou na costureira essa semana pra ela, apertar um vestido meu que agora tá folgado em mim *-* não é perfeito quando vc ver quer uma roupa fica folgada em vc? eu adooro :D
bem nesses dias to me sentindo melhor, parei de fazer cortes em mim, oq é otimo, mas mesmo asism ainda tenho que ficar escondendo as cicatrizes dos cortes anteriores ainda bate uma tristeza de repente, mas agora não com tanta frequência como antes...

sábado, 1 de agosto de 2009

lembranças não tão boas...


não sei pq, mas hje fiquei com vontade de relembrar algumas lembranças (não tão boas) minhas, algumas lembranças que contribuiram pra o meu T.A

primeira: eu devia ter uns 12/13 anos, eu e minha mãe a gente tava indo fazer comprar, até ai tudo bem, mas a gente não encontrou nada pra mim, a gente foi pra um monte de loja mesmo, as que serviam em mim ficavam horriveis e as outras nem entravam --' aff fiquei super mal naquele dia, tão mal que nunca me esqueci e pra a judar mas ainda minha mãe falou uma coisa que fez esse dia ficar mas inesquecivel ainda "da proxima vez a gente vai comprar roupas pra vc em lojas de gravidas" raramba, eu nunca esqueci essas palavras, me marcaram mesmo, cheguei em casa e começei a chorar, trancada no meu quarto, nunca gostei de demonstrar oq tava sentindo, por isso sempre chorava escondida de todo mundo.

segunda: isso aconteceu 4 meses antes deu ter desemvolvido T.A, tava no final das ferias e dois primos meus tinham ido dormi na minha casa (eu tava com 14 anos)
uma prima e um primo, eu gostava do meu primo (ou sera que ainda gosto? =s) a gente tava no meu quarto os dois tavam no pc e eu assistindo tv (acho que era silvio santos hauhauhau) até ai tudo bem, mas ai meu primo tava vendo um perfil de um garota, não sei quem era, eu tava assistindo, mas tbm tava prestando atenção no que eles estavam falando, era o perfil de uma garota gorda, ai meu primo falou "que gorda...nada contra as gordas jéssica(meu nome)" e começaram a rir(rir de mim --') carã queria cavar um buraco e enfiar minha cara nele, que odeio poxa eu gostava daquele idiota e ele vem falar na minha cara que eu sou gorda e depois rir --' logo depois minha prima voltou pra cidade dela, São Paulo, meu primo morava aki na minha cidade, mas agora tá morando no Rio, ele vai voltar no final do ano, e quando ele voltar pretendo já estar magra...

terceiro: acho que esse foi um dos piores, na minha escola tava tendo um negocio lá pra quem quiser se escrever pra ser escoteiro, eu devia ter uns 12 anos, e não sei pq me deu a lok e eu me escrevi, era nun sabado de manhã e eu fui pra escola pra o primeiro dia, a tinha um monte de gente que tbm tinha se matriculado nesse negocio, ai teve uma competição e a gente se dividiu em grupos de 3, a gente começou a competir sabe, mas meu grupo chegou em ultimo por minha causa( a gorda --') pq não conseguia correr direito nem pular muro, por isso eu chegeui em ultimo levando assim meu grupo a perder, af os outros grupos começaram a zuar da minha cara (que vergonha) e meu grupo tbm, a garota que tava no meu grupo virou pra mim e falou (quer dizer, gritou) "tbm gorda desse geito, pra que vc veio..." e depois falou lá pra o professor que não me queria mas no grupo, carã todo mundo que tava lá rio da minha cara aff sai correndo e não me aguentei quandp tava indo pra casa comecei a chorar todo mundo que passava olhava que mico, nunca mas fui pra esse negocio...que odeio.


eu seu que a postagem que hje foi grande, mas precisava falar :D
bem vai ter uma gincana dia 11 na minha escola, e eu quero tá super magra, pq tenho espectativas nesse dia (depois eu conto pra vcs qual são) vou fazer um lf de 133 cal até esse dia, não é pra ir com o fardamento da escola(q é horrivel) e sim com uma blusa azul que ainda vou comprar, e PRECISO estar pelo menos uns 5 kilos mas magra que agora:

meu cardapio é:
4 chicaras de 50 ml de café com leite e 4 de café puro
de manhã posso comer uma fatia de pão integral ou 3 bolachas de agua e sal integral

bjus gente, e prometo comentar no blog de vcs :)