segunda-feira, 18 de outubro de 2010

mas isso pode mudar (?)


"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."

A menina sonhadora tem pavor dos espelhos.
Ela teme que os espelhos mostrem o que ela esconde de todos e dela mesma.
A menina sonhadora teme que os espelhos lhe revelem o que ela não quer ver.
Ela tem muito medo dos espelhos lhe contarem o que ela não quer ouvir.
A menina sonhadora tem pavor dos espelhos porque não é mais viva.

Indo bem na dieta, enquanto na vida pessoal, ta péssimo e parece que só piora ¬¬ não estou apaixonada por ele, só não gosto de ser rejeitada, mas quarta vamos ver quem é melhor, e podem acreditar..não vai ser ela, odeio meninas que se acham, e essa está passando dos limites. Mas ela só ta precisando de alguém como eu pra ser colocada no lugar dela...lá embaixo ;) odeio ter que fazer essas coisas, mas assim já é demais..a garota se acha demais..aff!


Inicio da dieta: 47kg

peso atual:45.2kg

6 comentários:

  1. 47 quilos, um passado, um sonho *-*
    seja mais você, te garanto que é bem melhor que ela..

    ResponderExcluir
  2. uai 45.2kg nada mau :D
    qual é a tua meta?
    tens que animar querida, eu também tenho bastante medo de espelhos, fico bastante triste :x
    beijo e força

    ResponderExcluir
  3. amor me manda orkut msn alguma coisa bj e mt força

    ResponderExcluir
  4. fico triste diariamente por ser gorda.
    preciso de ajuda de todos nao sei mais o que fazer.... quero muito ter esta forca...preicso chegar aos 50kg...SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei esse poema,olha se vc vai se sentir melhor fazendo isso vai em frente vc é melhor que ela sim,acredite tamos com o mesmo peso, vamos juntas? bjo

    ResponderExcluir
  6. a foto é da Avril *-* amei!!!sou l.b.s.,ela é mt pft né

    ResponderExcluir